21 de agosto de 2015

Dia de princeso do Guilherme


Bom dia, boa tarde e boa noite, gente! É com a foto do vandalismo feito em 2010, por aí, que achamos em uma parada na Vila Militar de Canoas, feita pelo senhor Ajalla que começamos esse post.

Esses dias tive o prazer de fotografar o Guilherme, o ex menino modelo e atual hipster. :P Acredito que todos nós um dia já nos deparamos com um ser humano que não fica quieto pra tirar foto. No meu caso, é minha mãe e o Guilherme! Hahaha. Essa criatura não ficava quieta, eu dizia "Guilherme, seja natural" e ou ele fazia uma pose mega robótica ou começava a falar falar falar sem parar, acho que era o nervosismo de posar pra amiga de longa data, sei lá. 

Como ele está numa fase de mudanças, decidimos que eras (tudo eras, sempre eras) fazer um ensaio fotográfico dele. E eu sendo muito amadora nessa arte, decidi ajudar ele. Lucas, Gui e eu fomos até a vila onde ele mora e começamos a sessão de fotos num parquinho que tem na casa dele. 

Claro, como diz na minha bio, a amante da fotografia animal PRECISOU fotografar uns animais pela rua, como essa lente é uma desgraça de lenta eu não consegui fotos muuuuito boas mas adorei mesmo assim.




Espero que tenham curtido mais um post e até a próxima. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário