11 de setembro de 2015

15 coisas (um pouco) estranhas sobre mim


Como eu poderia me dizer uma blogueira se não fizesse nenhum meme/tag, hein Deus? :P Andei pesquisando sobre vários desafios e decidi fazer esse, que vi no blog da Lia Camargo, sobre as quinze coisas mais estranhas sobre mim. Deixando de conversa fiada, vamos às perguntas?

1) Qual apelido que apenas sua família te chama? Minha família tem o costume de me chamar de Nine. Sim, o número 9 em inglês e eles pronunciam "náine". É um apelido antiguíssimo, desde que nasci eu tenho ele e quem principalmente me chama assim é meu tio Gustavo. Adoro esse apelido e acho muito criativo, francamente é melhor do que Carol e etc.
.
2) Qual hábito estranho você tem? Eu arranco muito muito (mas muito mesmo) cabelo do meu couro o tempo todo. Não é por nervosismo, ansiedade ou sei lá, eu simplesmente arranco, mas quando meu estado emocional está abalado eu começo a arrancar o triplo. As vezes eu tenho que sair varrendo a casa pois estou no computador e quando olho pro chão está lotado de fios meus. :| Não sei porque isso mas sei que eu tenho muito cabelo no meu couro porque segundo estudos, quando eu arranco um, vem dois fios novos. 

3) Você tem alguma fobia estranha? Fobia... Embora eu seja doida por natureza e insetos (quase um Richard Rasmussen/Dominic Monaghan) eu tenho muito medo de qualquer inseto que voa, mas se for pra impedir que eles sejam mortos eu vou pegar eles e vou devolver pra natureza. Meu maior medo é de borboletas, eu tento não surtar perto dos outros e dou uma leve aligeirada no passo quando vejo uma na minha direção, porque elas me amam, mas se uma chega perto eu meio que surto. 

4) Qual musica você canta em voz alta? Poxa vida, essa pergunta é complicada porque são várias. I'm Yours (James Mraz), aberturas de desenho e a melhor de todas: He Mele no Lilo (Lilo & Stitch), sabe? Aquela que começa o primeiro filme, com a Lilo dando sanduíche pro peixe e depois caindo no palco. E claro, Fico Assim Sem Você e Quero Te Encontrar (Claudinho e Buchecha).

5) Qual mania dos outros que mais te irrita? Sem sombras de dúvida a mania que mais me irrita em qualquer pessoa é envolvendo barulhos com saliva, boca etc. Odeio que masquem chiclete perto de mim, façam barulhos com a saliva, puxem o líquido do copo e faz aquele barulho de sucção. Eu sou tão louca com isso que chego a sair de perto da pessoa ou pôr um fone porque se eu não pôr eu tenho a real sensação de que eu vou explodir ou surtar, me deixa de cabeça muito quente ouvir isso. 

6) Quando você está nervosa, qual habito você pratica? Oxe, acho que abrir abas no Google Chrome e fechar que nem doida e é claro, arrancar mais cabelo da cabeça. 

7) Qual lado da cama você dorme? Minha cama é encostada na parede pro Benjamin não cair, então eu acabo dormindo do lado esquerdo, só que quando ele não dorme comigo, eu durmo bem no meio. E vale lembrar que eu não consigo de jeito maneira dormir virada pro lado direito, só esquerdo. 

WB um pouco errado
8) Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? É o famoso Sizo, acredito que todos meus amigos conheçam ele porque volta e meia eu tinha costume de postar fotos dele. Eu ainda tenho ele, bem conservado, só um rasgão e sem remendos, e é claro, ele dorme comigo.

9) O que você sempre pede no Starbucks? Eu não gosto de Nescau, café e derivados, também no Rio Grande do Sul não há Starbucks, logo não peço nada. :P Mas um dia eu provo.

10) Uma regra de beleza que você prega mais não pratica? Nenhuma porque eu sou a pessoa mais desleixada do mundo, logo não tenho regras e muito menos as prego.

11) Que lado você fica no chuveiro? Embaixo do chuveiro(?) hehe.

12) Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? Meus dedos são estranhamente flácidos nas pontas, eles entortam de um jeito absurdo que dá aflição a muita gente. 

13) Qual fast food você sempre come? Não costumo ir em fastfoods mas quando ia, era no McDonalds, Burger King e Habib's.

14) Qual frase de exclamação que você sempre fala? "Te quebro aqui, ali e lá" é uma mania doentia de falar que eu vou quebrar todo mundo sempre, não sei da onde me surgiu isso mas né. Também falo enquanto estou jogando e no Skype "ai muleque" toda hora. 

15) Na hora de dormir o que você realmente veste? Meu pijaminha lindíssimo de cupidos! <3


E como eu tenho que desafiar alguém, eu desafio a Andrezza, a Tina, a Raquel, a Ca, a Talita, a Etyene, a Camile e a Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário