6 de fevereiro de 2016

Fotografia de bolso #1


1. Feliz Ano Novo! 01/01/2016 00h00min.
2. Aproveitei a iluminação perfeita do meu quarto em Arambaré + a roupa de cama branca que o Lucas levou + cara sem maquiagem pra tirar uma foto. Sério, adorei muito essa foto mesmo que o meu nariz tenha ficado de um tamanho estrondoso.
3. Tava brincando de fotógrafa analógica com o Lucas na nossa rua e acabei gastando quase todo o filme com o Benjamin, aí essa é tipo um make off. :P Espero que as fotos tenham dado certo.


1. Charlie Brown (e eu) que o Benjamin ganhou de Natal do Lucas. Muito amor, né? Ele é bem grandinho e exatamente igual ao personagem, fico babando até hoje e sim, está enfeitando o meu quarto. hahaha
2. Bom humor matutino do Benjamin. Ele é a única pessoa que acorda com esse sorrisão no rosto, fala sério, queria ser assim também. :(
3. Quando eu trabalhava no meu antigo emprego, eu acordava todos os dias as 5h e ia com essa cara de morte.


1. Senhor Lucas fez uma surpresinha e me deu esse lindo All Star (acho que ele andou acessando o blog e vendo minha wishlist de aniversário). Não preciso dizer que eu não tiro mais dos pés porque eu sou viciada em All Star.
2. Minha mami tinha esse colar guardado e não usava (dá pra crer, dona Nanci?), aí resolveu me presentear. Mas juro que quando ela quiser, eu divido. :P
3. Mãe, já disse que te amo? hahaha Ela me deu esse Adidas Superstar, também da minha wishlist, e eu estou tão apaixonada, mas tão apaixonada que eu venho quase todos os dias pro trabalho ou pra qualquer lugar com ele, tão lindo. :(


1. Finalmente eu realizei meu sonho de ter uma blusa listrada, e em uma semana, acabei comprando uma e ganhando outra. Fui correndo usar minha jardineira linda com ela.
2. Meu amorzinho cansado (com seu colar escrito "Benjamin" <3) de tanto eu alugar ele pra tirar fotos minhas (a da jardineira e eu de costas são dele). Espero que ele não veja esse post porque ele nem sabe que está nele. :'D
3. Eu estou apaixonada por essa foto. <3 Meu cabelo ficou tão legal, minha blusa é tão apaixonante, a parede do meu quarto é perfeita pra qualquer fotografia etc etc.


1. Uma patinhazinhainha bonitinha do meu Nick pra vocês.
2. Benjamin ganhou esse copo da irmã do Lucas e tcharã quem é que foi correndo tirar foto? Aff, é do Mickey, o Benja disse que me emprestava então tá OK! haha
3. Tentativa mega falha de uma mistura de ~boho~ com ~gothic~ com ~tudo~, mas eu não sou lá a mais bonita e ficou estranha a foto, mas eu gostei de um jeitinho então tá aí!


1. Meu último dia em Arambaré. Maldita despedida triste. :(
2. Flores do centro de mesa da minha mãe, acho que deve ter uma crença no meio disso, como sucesso e tal, porque amarelo é a "cor do Ano Novo" e minha mãe adora essas coisas. ^-^
3. Gente, eu ODEIO morango (odeio qualquer fruta com a letra M inclusive) mas eu não queria perder de tirar foto de uma fruta tão bonitinha. Depois viraram um super suco nutritivo pro Benja. :P

2 comentários: