19 de março de 2016

Fotografia de bolso #2 e #3


1. Toelho da Páscoa. <3 É engraçado porque qualquer foto que eu tiro dele, ele sai com essa cara de "minha vida é um saco, odeio minha família".
2. Meu viking lindão do snap, sempre com cara de brabo.
3. Benjamin da Depressão após eu dizer "não pode subir a escada". Mami rules.



1. Lucas e eu fizemos aniversário e ele me trouxe esse buquê no meu trabalho, me surpreendeu como sempre. <3
2. Meu primeiro #ootd, sente só, já tô na vibe das bloggers. :P
3. Mamãe ganhou de um ser desconhecido esse negócio de pôr na parede (já tô vendo ela me corrigindo e dizendo "é arandela e não negócio de pôr na parede".


1. Eu de hashtag saco cheio (mentira, só fazendo pose).
2. Mamãe não curte muito fotos de língua pra fora, mas só uma pode. :(
3. Meu vestido de ano novo reciclado pra usar no dia a dia.


1. Minha mesa de onde eu trabalho, com uma tartaruguinha de madeira e meu porta-retrato lindão.
2. Eu mostrei a câmera frontal pro Benjamin e >do nada< ele solta um biquinho. Juro que ninguém aqui em casa ensinou, não sei de onde ele tirou isso. o.o
3. Laura com brincos chiquérrimos hahaha. Miga, tu arrasa.

2 comentários:

  1. Ri demais com suas legendas! hahahaha
    E o que é esse baby fazendo biquinho? Como lidar? To apaixonada :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, uma honra ter você comentando uma postagem minha! :( ♥
      Ele aprendeu sozinho, juro juradinho hehehe!!

      Beijo!

      Excluir