25 de julho de 2015

Primeiro post, boas vindas e expectativas

Esse é o meu cachorro, meu amorzinho, meu Nick e ele está te dando boas vindas ao blog!
Então, gente, eu realmente não sabia como começar esse post, espero vê-lo daqui uns anos (ou talvez meses) e pensar "todo meu esforço valeu a pena" ou quem sabe só deixar de recordação pra quando o Benjamin crescer, mas espero que gostem.

Desde muito pequena eu era a louca dos blogs, pesquisava tudo, aprendi o básico do HTML e tudo só pra fazer meus blogs sobre jogos tipo Club Penguin mas nunca dava continuidade, até que tive um blog bem bacana e com alguns seguidores fiéis com a minha amiga mas que, por uma obra do destino, não deu muito certo pois tínhamos ideias diferentes, então cá estou sozinha.

Aqui no meu blog vocês vão encontrar de tudo um pouco, mas não um tudo bagunçado, sabe? Digo, vai ter sobre a minha vida, fotografias que tirei, lugares que visitei, jogos que joguei e até um diário sobre a vida do meu amorzinho, o Benjamin, que atualmente tem um ano. Pretendo fazer meu próprio conteúdo, postar vários tutoriais e até gravar meus desastres culinários, porque como alguns amigos meus sabem: eu sou uma total perdição quando o assunto é cozinha. Então vocês vão aprender as receitas junto comigo haha. De qualquer jeito, eu vou amar muito se vocês participarem e mandar várias sugestões pela aba "Contato"

Em breve, farei um canal no YouTube e espero que dê certo também, pra gravar vlogs e também farei uma página no Facebook, mas enquanto isso não acontece, vamos ficar somente por aqui, certo?

Que assim seja, vamos que vamos e boa sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário