31 de julho de 2015

Viagem para Gramado


Oi gente, tudo bem? Hoje vou postar fotos de Gramado.
Sem dizer que um dia antes, ou seja, no domingo, eu tive uma crise de "preciso ir pra Gramado com o cabelo pintado" e já eram 16h30min da tarde e não tinha tinta, dinheiro pra mesma e muito menos salão de beleza aberto. Logo eu fiz de tudo só pra conseguir pintar essa crina, mas consegui e fui laranja pra Gramado.



E esse foi o nosso dia. Vimos muitas coisas, lá tem várias lojas legais e o que nos chamou mais atenção foi que eles têm uma variedade enorme de produtos da Coca-Cola, sério! Tem latas, caixas e até latas de cerâmica, tudo tudo.
Não fomos com intuito de comprar nem nada mas acabamos comprando um Quiquito e um trem só pra lembrar da viagem.

Espero que tenham gostado porque nós adoramos! Haha.

Um comentário:

  1. é isso aí minha filha, tú és jovem, bonita e inteligente. Não deixe que nada, nem ninguém, tire teus sonhos, e tente realizá-los da melhor forma possível, lembra como a festa de aniversário do Benjamin, eu quero, eu posso, eu consigo, e finalmente saiu uma festa maravilhosa, original. Belo passeio, ainda mais, quando é com a pessoa que amamos. Muito lindos, vocês dois.

    ResponderExcluir