1 de outubro de 2015

Indicação Flickr | Franteix


Começando mais essa série de posts de indicações de redes sociais, principalmente Flickr, para lhes dar mais inspirações e apresentar novas contas que seria interessante que vocês seguissem pra admirar as obras. O primeiro Flickr, inaugurador dessa tag é o Franteix.
Eu particularmente adoro fotografias analógicas, esse granuladinho me fascina, e ainda mais nesses tons mais escuros, ao meu ver são fotos mais frias, marrom, cinza e fotografias mais cotidianas, sem ser de espetáculos ou sei lá. Claro que várias fotos desse Flickr não estão nesse grupo de fotos mais escuras mas essa fotógrafa não deixa de fazer belas fotos.












E essa foi a nossa primeira indicação, espero que vocês tenham gostado. Logo volto com mais! :-) Beijos!

4 comentários:

  1. Adoorei esse flickr, mas confesso que não uso muito o site.
    Me impressiono demais como existe pessoas que fotografam tão bem. Adorei o tipo de post novo

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha uma câmera fuinha eu postava todos os dias e amava de paixão o Flickr, ultimamente tô tão sem tempo de sair em busca de novas coisas pra fotografar que o meu acabou em esquecimento. :( Atualmente uso mais pra ter inspiração. ♥
      Beijo e obrigada pela visita! ^-^

      Excluir
  2. Adoooro foto assim mas nunca tive interessente muito grande ou empurrão para ler e ver mais sobre. Estou mesmo procurando novas contas pra seguir lá e acho que esse flickr e esse post serão a motivação que preciso. Ótima indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro fotos assim, aí metade das minhas são mais escuras e outra metade são mais estouradinhas, nunca me decido. @_@ Haha

      Excluir