27 de outubro de 2015

Indicação | Remendos

Oilá galera! Ontem eu ganhei de presente surpresa do mozi Lucas o livro do Daniel Cramer, Remendos. Sério, ele me deu umas 18h e eu terminei as 18h30 praticamente de tão apaixonada que eu fiquei. É uma tirinha mais perfeita que a outra e esse cara é genial, nos traços dos desenhos até as metáforas incríveis dele. 


O livro é tão amorzinho que veio com um marca páginas e um outro trocinho que eu não sei bem pra que serve mas tem tamanho de um postal (mais abaixo tem foto, do coração que bate-bate).

Mão esquelética porque sim e se reclamar emagreço mais.

O livro é a coisa mais graciosa e dá um tiro de realidade na gente porque há tirinhas onde ele fala sobre no que você perde seu tempo, faz sátiras em quem só vive de "tal coisa ruim aconteceu mas ainda bem que...", coisas de amor, humor e até tirinhas motivacionais. É um mar de sentimentos incrível e eu estou mais apaixonada ainda pelo trabalho do Sr. Sushi de Kriptonita. Meus parabéns, Daniel!
E obrigada pelo Lucas por ter me dado esse livro magnífico e por ter tirado várias fotos (as que aparecem as minhas mãos haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário