18 de outubro de 2015

Orange is the new blue – Novo layout


Primeiramente, obrigada a Isadora, irmã do Lucas, por ter dado as pecinhas pro Benjamin brincar, só assim eu consegui fazer uma imagem principal pra este post. hahaha

Meu Deus, será só imaginação? Será que é verdade mesmo? Eu realmente mudei de layout em semana de provas da escola e consegui terminar o trabalho em menos de dois dias? Isso é raríssimo, com certeza não vai acontecer novamente, mas ok. O blog repaginado está no ar.

Mas o que mudou, Carol?
COMO ASSIM? "O que não mudou?" é a pergunta certa. Eu fiz tudo de um jeito mais adulto, porém nem tanto. Tirei o Stitch, o ar de hula-hula, mesmo que o blog tenha um nome havaiano. Mudei até a página não encontrada personalizada que tinha o Pleakley e a página de contato com a Lilo dançando.
Antes o título dos gadgets eram com fonte personalizada do Google e em alguns computadores não carregava direito, aí ficava Times New Roman no lugar de Patrick Hand, só que agora é em imagem, aí vai carregar direitinho em todos computadores (a não ser que sua internet seja discada mas depois de cinco horas vai carregar sim).

Orange is the new blue
Lembram que tudo antes era azul em homenagem ao Stitch? Pois é, larguei de mão aquele azulão que já tinha me enjoado e apostei no laranja. Só que ao contrário do blog antigo, onde o itálico, negrito, sublinhado, traçado e selecionado era tudo azul, agora só alguns pequenos detalhes são em azul, como a seleção de texto e os links. A minha intenção inicial era fazer tudo preto e branco mas eu não curti muito quando já tava pronto e decidi colocar umas flores no cabeçalho, aí quando dei falta de alguma cor no corpo do blog, simplesmente copiei o laranja de uma das flores e tcharã!

Eu espero que vocês tenham gostado do novo layout porque, creio eu, que enjoa bem menos do que aquele outro. E claro, tirei o ar inicial de quem entra no blog e "esse blog é para crianças de 8 anos?".
Até o próximo post. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário