22 de janeiro de 2016

Wishlist de aniversário – Janeiro/2016


Tcharã! Já estamos quase na semana do meu aniversário, faltando apenas 6 dias para o mesmo (queria estar morta) e vou inaugurar a tag "wishlist" que eu sempre quis fazer mas a preguiça falou bem mais alto. :P Dia 28 de janeiro eu completo dezessete majestosos aninhos só que esse ano, eu resolvi pedir algo um pouco diferente pra minha família e amigos: ração! Isso mesmo, ração de cachorro ou de gato pra fazer doação pra algum canil das redondezas que precise. Espero arrecadar um belo número de pacotes, mas se não arrecadar, pelo menos algo vai ir para os dawguinhos e os gatinhos órfãos. :( Mas quem seria eu se não fizesse uma wishlist, porque mesmo pedindo ração, eu ainda tenho alguns desejos, certo? Hahaha! E, como faz pouco tempo que eu comecei a trabalhar, eu estou a um passo de realizar maioria deles, e o resto que venha com o tempo. :')

O mês de janeiro, pra mim, sempre foi muito aguardado pelas famosas férias escolares e por ir pra Arambaré (quando eu digo que eu amo aquele lugar, é verdade) mas nunca curti muito meu aniversário, sei lá, sempre gostei de receber felicitações por redes sociais e fico triste quando alguém esquece, porém me dá sempre uma tristeza muito estranha, só que esse ano acho que vai ser diferente. :-)

W I S H L I S T
9. Bicicleta com banco, cestinho feminino
10. Camiseta Faith no More
11. Notebook qualquer (só pra acessar internet)

Não está em ordem mas a coisa que eu realmente mais quero é a Tamron, sério, tô xonada! E o gabinete com i5 porque num guento mais esperar pra jogar Shadow of Mordor. :-( Mas ó, tô aceitando uns presentes, gente, juro que não sou tão exigente quanto parece. Hahaha! E é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário