26 de janeiro de 2016

Os lugares que eu pretendo visitar


Acho que todo mundo já quis viajar pra fora do país né? Eu trouxe uma lista dos lugares que eu mais quero ir e que um dia ainda vou conhecer! Vamos comigo? :')

1. Rovaniemi

Localizado na Finlândia, é uma das cidades que eu mais quero visitar nessa vida. Tem uma temperatura média de 2ºC com direito a aurora boreal, é atravessada por um rio e muita gente conhece a cidade como lugar onde o Papai Noel mora, fala sério, é um sonho morar lá! E, segundo o Wikipédia, a temperatura mais baixa registrada lá foi no dia que eu nasci, 28 de janeiro de 1999, então, essa semana vai fazer 17 anos que a cidade registrou -47ºC. ^-^ Lá simplesmente tem hotéis de gelo, as casas têm um estilo muito fofo que lembra às do filme Santa Buddies e por dentro têm um ar muito aconchegante que dá vontade de tomar chocolate quente só de olhar as fotos e o mais show: tem renas! Hahaha. Vamos lá? :-)

2. Nova Iorque

Quem nunca viu Gossip Girl e não se imaginou andando pela cidade nova iorquina? Eu tenho um amor enorme por lugares como Nova Zelândia, aqueles campos da China e lugares que prezam mais o natural, mas Nova Iorque me parece um lugar perfeito, eu com certeza moraria lá sem pensar duas vezes e todos os dias me sentiria em um filme só de pegar um taxi ou o metrô de lá. rs Acho que não preciso explicar muito sobre lá porque até quem não vê séries sabe como é. Acredito que essa seja a cidade mais "acessível", digo, que é a mais fácil para se visitar, mas quem sabe?

3. Quioto

Meu espírito otaku floresce e morre toda hora, mas a vontade de ir pro Japão nunca desaparece. Quioto é um lugar com templos, é bem estilo "A Viagem de Chihiro" ou "Noragami", tem também uma ladeira que, segundos sites de turismo, é ótima para fazer compras de bugigangas (amodoro). Ou seja, é uma baita cidade cheia de cultura japonesa, perfeita pra quem quer aprender ou quem admira os japinhas, contendo até um castelo, hotéis com arquitetura tradicional japonesa, e, como é uma cidade razoavelmente grande, o melhor jeito de visitá-la por inteiro é o transporte público! Quioto abrange uma enorme quantidade de templos e estruturas históricas, todos os locais são de grande admiração para quem visita. Gente, quero ser um anime, vamos comigo, diz que sim. :( 

4. Filadelfia


Se lembram do Fresh Prince né (Um Maluco no Pedaço - Will Smith)? Eu não sei se ele realmente morava na cidade de Filadelfia ou se era um bairro ou outra região com o nome, mas se for a cidade, eu imaginava algo totalmente diferente, só gueto, assaltos e mortes hahaha o lugar é perfeito! Eu me apaixonei por lá via Instagram, uma vez que um fotógrafo que eu sigo posta umas fotos muito lindas de lá que só aumenta a vontade de conhecer. Pelo o que vocês podem notar, é uma cidade grande que fica no estado de Pensilvânia, nos Estados Unidos (também é a cidade mais verde do país). Cheia de coisas para fazer e lugares para visitar, como o estádio Citizens Bank Park, o museu de arte e várias catedrais lindas. Também outro lugar que eu me mudaria hoje. <3

5. Amsterdam

Capital da Holanda, é dona de uma beleza "diferente", como na foto acima. Muitos dizem que os brasileiros não são muito bem recepcionados lá, mas quem liga, contanto que possamos ver as belezas do lugar? Por muitos anos foi o lugar dos meus sonhos pra crescer, me formar, ter filhos, me casar e viver uma vida, hoje em dia passou a vontade mas mesmo assim, não deixa de me dar friozinho na barriga só de me imaginar embarcando pra lá. Ai mãe, diz que siiiiim hahaha.

6. Zurique

É basicamente o São Paulo da Suíça, todos confundem achando que a cidade é a capital do país, mas nenhé! É uma das cidades mais poderosas do mundo e, tá brincando, olha essa foto, só com uma foto 777x252 já dá vontade imensa de visitar o lugar, mas admito que meu interesse está principalmente no inverno de lá, que geralmente é muito frio (e também nos chocolates mas isso já era de se esperar). <3

7. Hannover


Essa cidade, situada no estado alemão da Baixa Saxônia (capital do mesmo) é realmente a cidade que eu pretendo morar, crescer, ver o Benjamin crescer, me casar com o Lucas, ter nossa casa lá e tudo mais, ela é linda de todas as formas, nem precisa de todo esse HDR da foto acima... Meu pai foi pra lá quando eu nasci e só tem a dizer coisas lindas quando eu pergunto sobre o sonho que ele viveu. Sem falar que lá há vários festivais, como os de tecnologia e veículos e é a cidade dos Scorpions, uma das bandas que mais admiro! Espero um dia realizar meu sonho de pisar naquele solo, me formar e tudo mais lá. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário