24 de fevereiro de 2016

4 blogueiras plus size para se inspirar

Cécile, 28 anos, alemã. Como a maioria dos blogs dessa lista, fala sobre moda e beleza para mulheres com curvas, como ela diz em sua página. Sua missão nesse mundo de blogs, segundo ela, é inspirar a todas e fazê-las amar a moda. Ela tem um canal no Youtube e um perfil no Instagram, onde posta seus looks divinos. Particularmente, eu a coloquei por primeiro porque eu achei o estilo dela muito parecido com o meu (a diferença é que eu sou pobre hahahaha), escolhi os melhores dos últimos posts dela e ME APAIXONEI por esse biquini. Achei ela no Lookbook e já sigo pq sim.

Essa linda é a Assa (adorei o nome dela). Ela tem um estilo MUITO moderno e adulto, o que eu acho que combina mais com donzelas de idades superiores a 30, por aí! Essa é outra que prova que listras NÃO te deixam mais gordas, isso é coisa da sua cabeça. Minha mãe é uma pessoa que fica linda com listras mas ela teima e teima que não, oxe, mainha! Mas voltando a Assa, ela é mãe de dois mocinhos, nascida em Mali e atualmente mora no Canadá. Você pode ver mais informações, como seus motivos para blogar, seu tamanho e unas cositas más aqui (inglês) e é claro, segui-la no Instagram.


A Jessica Kane é uma mamãe, até onde eu entendi é a pioneira de blogs desse tipo nos Estados Unidos, sendo reconhecida até pela CNN! Com um vasto histórico de projetos/negócios, ela conseguiu adquirir um público firme e forte com ela, que veem seu blog sobre confidências do corpo e moda. Na página de "Sobre" dela, ela diz que tem 30 e alguma coisa de anos haha. E você pode checar sua saúde no canto direito do blog, onde ela informa suas medidas, peso, tamanho etc. Gostei muito também que ela tem uma aba chamada "Plus Size Fitness", que mostra suas roupas fitness e assuntos relacionados. Corre e segue ela no Instagram e dá um bizu no canal dela.

Brasil neles! Essa é a Juliana Ricci, uma ruiva dona de um visual meio retrô, na minha opinião (e dona dessa calça vermelha maravilhosa que eu quero roubar)! O blog mara dela fala sobre moda, beleza, gastronomia, cultura e autoestima, reunindo dicas diversas sobre os assuntos, colocando em pauta lançamentos plus size de várias marcas, recomendando lojas e falando até sobre lingeries. E o mais legal: tem um tutorial de strappy bra (quero) no blog, corre corre e corre. E como sempre, não esquece de seguir ela no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário