5 de fevereiro de 2016

Uma lista sobre o tempo

Eu em 2011! =)

Depois de um pouco de atraso com posts novos, aqui estou de volta e dessa vez com uma tag que eu vi no blog Irianne Veloso. =) Espero que vocês gostem, eu achei a ideia muito legal.

Dez anos atrás:
1. Eu tinha sete anos.
2. Eu tinha recém pego a Fofa da rua. 
3. Eu criei o Orkut pra Fofa (e conheci gente pra caramba). haha
4. Minha curiosidade sobre Guns N' Roses estava florescendo.
5. Comecei a mexer com PhotoFiltre Studio.
6. Meu amor por fotografia (animal principalmente) nasceu.
7. Minha avó Iolanda faleceu. :(

Cinco anos atrás:
1. Eu voltei pra escola em que eu fiz o "pré".
2. Notei o Lucas pela primeira vez e achei ele bonitinho.
3. Conheci a Carol, a Andrezza, a Thuani, o Filipe e mais alguns dos meus amigos.
4. Me apresentei pela primeira vez num festival de hip-hop.
5. Comecei a sair com a minha vizinha Luana pra fotografar tudo que eu via.
6. Comecei a olhar animes e estudar japonês (mas parei no mesmo ano rs).
7. Adotei o Nick e, logo em seguida, a Yuuki. 
8. Comecei a participar de um blog da minha colega e logo depois criei o meu.
9. Meu avô Nilton faleceu. :(

Dois anos atrás:
1. O Benjamin nasceu.
2. Fiquei internada no hospital pela primeira vez pós cesariana.
3. Peguei meus primeiros "bicos" de fotógrafa e de monitora de festa.
4. Me aperfeiçoei pra caramba em fotografia.

Um ano atrás:
1. Lucas e eu viajamos sozinhos pela primeira vez pra Gramado.
2. A Fofa me deixou e levou um grande pedaço meu junto.
3. A Yuuki foi embora e seguimos procurando ela, porque ela ainda vai voltar!
4. O Glenn (filho da Yuuki) foi para uma cirurgia e não resistiu, também levou um pouco de mim junto.
5. Fui estudar de noite.
6. Criei outro blog (esse, no caso) depois de muito tempo.
7. Pintei meu cabelo de ruivo. :O

Ontem:
1. Aprendi uma tarefa nova no meu trabalho.
2. Peguei o ônibus mais lotado da minha vida.
3. Comi alfajor que o pai do Lucas me deu.
4. Olhei um documentário sobre "aligatores" em algum canal.

Hoje:
1. Trabalhar, trabalhar e trabalhar.
2. Brincar com o Benjamin.
3. Fazer esboço de alguns posts.

Nesse fim de semana você vai:
1. Espero que fazer alguma coisa produtiva.
2. Dormir, com certeza.
3. Pôr meus blogs (leitura) em dia.

Cinco coisas que você não consegue viver sem:
1. Benjamin.
2. Lucas.
3. Família.
4. Nick.
5. Infelizmente, Internet.

Cinco hábitos ruins que você tem:
1. Deixar meus tênis atirados.
2. Esquecer de absolutamente tudo que envolve tarefas domésticas.
3. Pegar sina com as pessoas por pouco. :(
4. Não conseguir levar nenhum curso/atividade a sério.
5. Não conseguir comer com ninguém porque sou a louca da misofonia.

Cinco coisas que você compraria com R$1000,00:
1. Cerra circular (pra enlouquecer minha mãe haha)
2. Nikkor 50mm f/1.8.
3. Um monte de roupa.
4. Uma máquina de costura.
5. Uma passagem pra algum lugar qualquer.

Cinco programas de TV que você curte:
1. "Scooby-Doo, cadê você?"
2. "O Incrível Mundo de Gumball".
3. "LOST".
4. "Chaves".
5. "Bob Esponja".

Três coisas que te dão medo:
1. Baleias orcas. :(
2. Perder alguma coisa do "Cinco coisas que você não consegue viver sem".
3. Perder minhas memórias.

Três coisas que você está vestindo no momento:
1. Calça jeans.
2. Casaco cinza (sim, o mesmo de mil anos atrás).
3. Adidas Superstar.

Quatro dos seus cantores/bandas favoritos:
1. William Axl Rose/Guns N' Roses.
2. Elvis Presley.
3. Faith No More.
4. Bono Vox.

Três coisas que você quer muito nesse exato momento:
1. Começar a fazer uns artesanatos loucos do A Beautiful Mess.
2. Viajar.
3. Fazer um picnic.

Três lugares que você quer conhecer:
1. Finlândia.
2. Estados Unidos.
3. Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário