27 de março de 2016

Feliz Páscoa!

Boa tarde e feliz Páscoa para todos vocês! =) Meu dia começou cedo, às cinco da manhã, quando comecei a fazer as patinhas pra colocar pela casa porque a Laura está passando uma semana com a gente e eu e a mãe achamos que era necessário fazer essa típica brincadeirinha de procurar os ovos.
Eu fiz várias patinhas em rascunho e coloquei do quarto da minha mãe até a lareira, descendo as escadas. Claro que ela acordou loka das ideia pra procurar o toêlho e saiu correndo se tropeçando pelas escadas hehe.
A foto acima foi tirada num cenário feito na correria um dia antes por mim e pelo Lucas, aonde pintamos ovos de galinha e enrolamos balão no papel brilhosinho. Os ovos na frente eram pra imitar balões mas eu não editei direito. ;-;






Benjamin em "odeio minha vida" parte dois




A mami e o papi dela deixaram os ovos pra ela (pra mim e pra minha mãe também rerere) e eu escondi dentro da lareira porque ontem ela disse "garanto que eles vão estar na lareira".

 O Benjamin ganhou esse ovo bacana da dinda e dindo Débora e Felipe, que é um carro embalado e dentro do carro tem um ovo, e quem conhece sabe que Benjamin e carros é otp, amor supremo.


Eu, uma sucata de fotógrafa do jeito que sou, TINHA que tirar uma foto temática de Páscoa. Mas como fazer isso sem roupa de coelho, sem nada de Páscoa e com uma criança que se recusa a colocar umas orelhas de papel na cabeça? Fácil! Coloque as orelhas no Sizo (urso).

A Laura e a Valentina (prima emprestada do Benja) também quis fotos pascoalinas e eu aproveitei o cenário! A da Valentina foi tirada de noite com o ISO 1400 então me perdoem por esse granulado malditinho. :( Ontem eu tirei fotos da Laura e do Benjamin de noite mas como hoje tava de dia, resolvi retirá-las, mas mesmo assim gostei da foto da Valen!



 Dinossauro do Kinder Ovo que o Benjamin ganhou (vô robá, cuidado muleke).

E por fim meu modelo mais que lindo (e emo) do mundo. ♥ HAHAHA

{EDIT} Presente que ele ganhou da ~tia~ mana do Lucas, Isa! :D

2 comentários:

  1. QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOFO! EU quando, um dia quem sabe eu ter filhos, vou super querer fazer caça ao ovo, eu acho esse tipo de atividade muito interativa, e acho que ajuda a criança a usar a imaginação, é um marco da infância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô só esperando o Benja ter idade pra falar pra ele "filho, tem que pintar ovos de galinha e deixar na cestinha pro coelho, hein?" e ver ele se empenhando pra agradar o toeio. <3 <3 <3 Quando eu era menor, eu dizia "se eu tiver um filho, nunca que ele vai acreditar em coelho e noel blabla" mas tamos aí haha Tudo muda! ♥

      Excluir