26 de julho de 2016

Muitos parabains, boa Benjamin

Meu Deus, quanto tempo longe do meu bloguinho. :-( Esses últimos tempos eu tive aquela paralisia criativa, a mesma que me impediu de viver, ou seja, só fiquei na rotina escola - trabalho - dormir. Foi chato.

Mas cá estou pra mostrar as fotos do aniversaurus do Benjamin, que aconteceu dia 17 de julho, mas teve uma comemoraçãozinha no dia 11 também, inclusive foi a primeira vez que eu fiz um bolo de chocolate e uma torta de bolacha sozinha, fiquei orgulhosa pq ficou bom pabarai.

Esse aniversário foi muito especial por alguns motivos, afinal esse realmente foi DIY, eu fiz cada fckng detalhe a mão, desde o bolo de EVA, até os docinhos e o painel das nuvenzinhas, mas também contei com uma baita ajuda da minha tia Patrícia, que tem uma empresa de decorações (clica aqui), que me emprestou as mesas e deu aquela força com alguns detalhes, como os balões e o banner do Woody e do Buzz.

Mas o outro motivo, que deixou ele muito mais especial, foi a presença da minha amiga Amanda, que, depois de 7 anos de amizade por Orkut, veio me conhecer pessoalmente e fazer parte dessa nova etapa do Benjinho como pré-adolescente haha. Sim, ela veio de lá, nos fez uma surpresona, ficou uma semana aqui conosco e vai ter post sobre um passeio que fizemos logo logo.

Vê as fotos aí, cara! :D


































E um super agradecimento a todos que nos deram uma boa mão, como a Eneida, os Felipes e respectivas mademoiselles, a tia Patrícia, as duas Cândices, os Padilhas e os Hoff! Valeu!


2 comentários:

  1. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA! Que criança mais linda da vida! Estou apaixonada por ela, quero morder, apertar, dar muito abraço, agarrar encher de beijos. HAHAHHA Sério, muito fofileto! Estou muito encantada, e o que foi essa festa do Toy story ? Meu deus, amei a roupa, os cenários. tudo! Muito lgal colocar a mão na massa e fazer tudo sozinha né ? É uma sensação muito gratificante! Caraca, e sua amiga de 7 anos orkut indo prai ♥ Isso é um acontecimento mágico. Quero ver tudo sobre isso, aqui no blog heim +_+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarxx, tu por aqui. <3 Dá uma de Amanda e vem visitar ele também, uai, juro que vamos amar. É muito melhor botar a mão na massa, eu realmente cansei muito e só queria que a festa chegasse logo, agora me sinto mais aliviada, porém com aquele sentimento de tranquilidade porque deu tudo certo. ♥

      Excluir