30 de julho de 2016

Rolé de Catamarã + Calais

Eu já posso dizer com toda a certeza que a semana do dia 17 de julho foi uma das melhores do ano inteiro. Por que? Porque teve a festa do Benjamin e de quebra, teve a Calais (Amanda).

Xô te explicar quem é a Calais: em 2007 eu conheci ela, por aí, pelo Orkut do meu cachorro — sim, a Fofa tinha Orkut — e desde então nos falamos muito via internet, porém nunca tinhamos nos visto pessoalmente, até que essa maluka do nada disse que ia vir pra festa dele tipo dois dias antes da mesma acontecer. Ela chegou num domingo e passou a semana comigo, infelizmente ela foi embora já, mas enquanto esteve aqui foi muito tri! :D

Fomos dar um rolê de Catamarã, um barco que liga Porto Alegre e Guaíba. Teve direito a muitas fotos, muitas conversas, brincadeiras, cachorros quente sem salsicha e até a tentar conversar com uma galera colombiana, que obviamente não deu certo pq eu só sei falar "gracias". Ps.: eu recomendo bastante esse passeio, foi divertido. =)

E também teve a festa de despedida do Vitor, que vai viajar e festa de aniversário do Dudu, que foi muito divertido, teve altos vexames de C E R T A S P E S S O A S (perguntem pro Lucas), mas não deixou de ser uma noite memorável e que eu queria muito voltar pra ver essa gurizada. Até a volta, Vitor, sentiremos falta! :D





























Nenhum comentário:

Postar um comentário