24 de setembro de 2015

Inspiração | Tatuagem Aquarela

BuzzFeed
Estreando essa nova tag "Inspiração" com vários tipos de coisas que eu pretendo fazer ou já fiz, hoje no caso é sobre tatuagem estilo aquarela, que é meu sonho!

Tinta na Pele -  Follow the Colors - Revista Galileu - Rodrigo Tas
 É uma técnica não tão atual mas também não é muito velha. Tem um toque bem delicado, usa cores mais fortes mas que de certo modo não ficam chamativas.


Geralmente são usados desenhos delicados, como penas, flores ou simples formas geométricas mas também há quem arrisca fazer uma arte mais radical, como da caveira abaixo. Vocês também podem procurar por mais informações, ilustrações e inspirações no Pinterest ou We Heart It, procurem por Watercolor Tattoo et voilá.


E agora eu quero saber de vocês. Vocês fariam uma tatuagem nesse estilo? Pegariam um modelo pronto ou colocariam a mente pra funcionar e fariam sua própria arte? Eu com certeza faria e certamente seria algo relacionado a raposas, quando eu criar coragem, quem sabe eu não faça e poste aqui? Haha

2 comentários:

  1. Lindas e lindas Haha
    Adoro tatuagens e de aquarela ainda são mais amor 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! :D
      Eu estou louca pra fazer uma só não decidi se vou usar essa técnica ou desenho em origami, mas uma coisa eu sei: ou vai ser um cervo ou uma raposa.

      Beijo!

      Excluir