7 de agosto de 2015

Molduras de gesso no quarto


Olá olá, amigos! Há cerca de uns meses, eu estava stalkeando a Bruna e a Jess (ambas Vieira) e me apaixonei por um item em especial dos quartos de ambas: os quadrinhos de gesso. Sério, amor a primeira (segunda, terceira, quarta e infinita) vista.

OK. Deixei o amor passar mas certo dia, lá estava eu em um site de decoração quando achei de novo, mas por um preço espantoso, tipo mais de R$19,99 por cada. Aí tive a grande ideia de procurar na minha cidade e achei em uma lojinha do centro por R$6,99, na mesma hora e sem pensar, comprei alguns e também três tubos de tinta acrílica (um rosa, um azul e um verde) e três tubos desnecessários de tinta acrílica branca, que só usei meio tubo pra misturar as cores e deixar mais fracas, mas pelo menos tenho pra quando comprar mais.

Eu sempre fui o desastre mundial na hora de usar tinta, até na arte de abrir o pote da tinta eu fracasso, mas dessa vez deu tudo certo. Claro, devido ao pincel ser meio grosso, não pude ser a mais detalhista mas eu tava louca frenética pra pendurar e ver como ficaria, mas fiquem tranquilos: pretendo mudar as cores deles futuramente.

Fiquem com as fotos desfocadas feitas com uma 50mm. Devem ter notado que elas ficaram muito próximas, alguns pontos focadíssimos e algumas tremidas, mas é porque eu tava com a mão suja de tinta e não pude trocar de lente e muito menos segurar a câmera direito pra não tremer. :P



Alguns observadores podem ter notado que eu pintei seis e há apenas cinco na parede. Como meu instinto de cuidadosa falhou miseravelmente, eu quebrei um dos quadrinhos rosas. :P Mas a boa notícia é que eu sei onde compram mais (loja Linna, centro de Canoas) e eu nem gostava daquele que eu deixei cair mesmo. Hahaha. 

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, só falar!

4 comentários:

  1. Adorei o post, estava a procura dos quadros pelo centro e não achava.
    Beijos, Carlos. (:
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos!
      Tu é de Canoas também, corre na Linna que é muito barato. Alguns eu comprei pelo OLX mas se soubesse que vendia no Centro teria ido lá!

      Beijo!

      Excluir
  2. Faz meses que quero comprar esses quadradinhos e agora que sei que existem em canoas MDS Haha já vou correr pra loja. Aliás ótimo post 😽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Sim, eu enlouqueci. Cada um custa mais ou menos oito reais, é muito barato. Mal posso esperar pra comprar mais alguns. :')

      Beijo!

      Excluir