7 de setembro de 2015

Um ano se passou...


Aloha, galera! Hoje eu vim trazer uma mini sessão de fotos do meu Aladdin de várias idades, todas mescladas, para mostrar o quanto ele cresceu e evoluiu em todos esses meses de vida.


 Quando ele nasceu, foi direto tomar um banho e minha irmã acompanhou, tirando várias fotos. A enfermeira colocou uma toalhinha na cabeça para secar o cabelo dele e disse "Qual é o seu desenho favorito? Aladdin, né? Então tu é o Aladdin" e é por isso que eu chamo ele assim as vezes.
A primeira foto que a mamãe tirou do filhote e digo com orgulho que essa é a melhor foto que eu já tirei.
Com toda a certeza do mundo, ele é a criatura que eu mais amo nesse mundo e nessa vida. É o meu super herói favorito, é o meu Aladdin, meu astronauta e eu não sei como seria minha vida hoje sem ele.
De todas as vezes que eu disse que nunca iria ter filho, eu me arrependo amargamente porque ele me fez ver as coisas diferentes, me despertou um novo lado que eu não sabia que existia, hoje eu sou mais sensível, sou mais amiga, mais sociável, não sou mais a pseudo-emo-chata de sempre e nem tão crítica. Pode ser só uma criança que não sabe falar, andar, comer sozinha, tomar banho e depende 100% de mim até pra brincar mas não quer dizer que não ensine algo.
Todos as celebrações, como Páscoa, Natal, meu aniversário ou até as férias de Julho não têm sido mais as mesmas desde que ele está comigo. O Natal ficou mais bonito, tem mais brilho, mais magia e é mais família. A Páscoa, que nunca vi graça, tem lá agora sua graça de saber que futuramente eu vou me acordar as 8h da manhã em um domingo só pra pintar patinhas no chão e esconder os ovos pra ele procurar. Tudo é melhor.
Essa é realmente a melhor ou pior primeira refeição da vida!

E mesmo as fotos sendo meio amadoras porque quando ele era menor eu não tinha muita prática com fotografia de criança e nem uma noção de ângulos etc., são as fotos que fazem a história dele, são o que mostram o que ele foi, quais as manias que ele teve e tudo mais. As fotografias são as melhores memórias que eu poderia ter além do próprio estar na minha frente.

Eu espero realmente que vocês tenham gostado porque é a história de uma vida, a história do grande amor da minha vida. <3

Boa noite e até a próxima!

2 comentários: